Início Brasil Ex-jogador do São Paulo é torturado e assassinado a facadas. Traição teria sido o motivo

Ex-jogador do São Paulo é torturado e assassinado a facadas. Traição teria sido o motivo

Por Reginaldo Spínola

Daniel poderia estar saindo com uma mulher casada, o que teria motivado uma suposta vingança por parte do marido…

 

Daniel foi encontrado em Curitiba-PR; atleta foi torturado até a morte

O corpo do meia Daniel, de 24 anos, com passagens por Botafogo, São Paulo, Coritiba e que atualmente estava jogando pelo São Bento (SP), foi encontrado no meio de uma plantação de pinos com sinais de tortura, no último sábado (27), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Guarda Municipal Célio, o jogador foi ferido por armas brancas e brutalmente assassinado. De acordo com a reportagem da RecordTV, a principal suspeita da polícia é de crime passional.

Segundo a RecordTV, uma mulher que estava com Daniel na noite anterior ao crime disse que o ex-atleta e um grupo de amigos estavam em uma boate, e que a festa acabou continuando em uma casa, horas antes do corpo de Daniel ser encontrado em São José dos Pinhais.

Daniel poderia estar saindo com uma mulher casada, o que teria motivado a vingança por parte do marido.

O IML emitiu um laudo em que é confirmada a tortura de Daniel, que sofreu ferimentos por todo o rosto e corpo, e ainda teve a parte íntima cortada, o que reforça a investigação da polícia sobre crime de vingança.

O objeto usado para torturar e matar Daniel foi uma arma branca, um objeto cortante, provavelmente uma faca, ainda de acordo com o Balanço Geral.

A polícia segue fazendo um levantamento geral da vida de Daniel, já que o atleta atuava pelo São Bento, de Sorocaba-SP, que disputa a Série B do Brasileirão, e o corpo foi encontrado em São José dos Pinhais (na região metropolitana de Curitiba, no Paraná).

A possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — foi descartada pelas autoridades.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade