Página Inicial / Noticias / Oposição comemora resultados nas eleições de deputados em Itambé

Oposição comemora resultados nas eleições de deputados em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

O resultado das eleições 2018, que serve de parâmetro para as eleições municipais de 2020 no município foi inédito, pois sempre os candidatos representados pelo executivo obtiveram vitórias nas eleições de deputados…

 

O grupo de oposição política ao governo municipal e Itambé comemorou os resultados das eleições na cidade, com grande satisfação, pois os candidatos a deputados José Nunes (federal) e Tiago Correia (estadual) foram os mais votados na comarca de Itambé, obtendo ¼ dos votos válidos no município.

De forma espontânea, os itambeenses demonstraram nas urnas, a sua insatisfação com a atual administração municipal dando a vitória aos candidatos da oposição, representados pelo ex-prefeito Ivan Fernandes, Candinho, Paulo Rucas entre outros, creditando 2.724 para José Nunes, e 2680 votos para Tiago Correia. A diferença foi de 851 votos no estadual e 341 votos no federal.

O deputado José Nunes foi reeleito. Tiago Correia, apesar da expressiva votação de quase 47 mil votos, que recebeu em todo estado, não foi eleito por questões de legenda partidária.

O resultado das eleições 2018, que serve de parâmetro para as eleições municipais de 2020 no município foi inédito, pois sempre os candidatos representados pelo executivo obtiveram vitórias nas eleições de deputados.

Resultado de imagem para antonio brito

O destaque da eleição ficou para o deputado Antônio Brito (reeleito), representado pela família Lopes, que manteve a média excelente de votação no município, com 1.330 votos.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Acidente com carro da Paróquia de Itambé deixa motorista ferido na BA-263

Compartilhe em sua Rede Social  O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista …