Início Noticias Homem é morto a tiros dentro de carro em Vitória da Conquista

Homem é morto a tiros dentro de carro em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Populares relataram que ouviram dois estampidos e o barulho de uma pancada. Quando saíram na rua eles se depararam com o carro batido no muro sobre a calçada e com a vítima baleada…

 

O condutor de uma picape modelo Montana foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (08), na travessa Guanambi, bairro Brasil, próximo ao orfanato, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, populares relataram que ouviram dois estampidos e o barulho de uma pancada. Quando saíram na rua eles se depararam com o carro batido no muro sobre a calçada e com a vítima baleada. O Samu 192 foi acionado e constatou a morte.

Ainda segundo a polícia, a identidade do homem é desconhecida e nenhum morador da região disse conhecê-lo. Segundo informações, o veículo da vítima tem placa da cidade de Itapetinga.

Informações: Blitz Conquista
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade