Início Bahia Idoso de Barreiras é preso por estupro de portadora de necessidades especiais em Goiás

Idoso de Barreiras é preso por estupro de portadora de necessidades especiais em Goiás

Por Reginaldo Spínola

A vítima relatava que vinha sofrendo abusos desde os 10 anos de idade, sendo que o último ato sexual imposto foi no mês de agosto…

 

A Polícia Civil de Itaguaru/Goiás, com apoio da Polícia Civil de Taquaral, cumpriu, no dia 28 de setembro, mandado de prisão temporária em desfavor de Lindauro José de Oliveira, de 76 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação teve início há dois meses, depois que a polícia teve notícia de que uma vulnerável, portadora de necessidades especiais, de 22 anos, havia tentado suicídio por não estar mais aguentando ser abusada sexualmente pelo suspeito, seu tio avô.

A vítima relatava que vinha sofrendo abusos desde os 10 anos de idade, sendo que o último ato sexual imposto foi no mês de agosto. Foram realizadas diversas diligências no sentido de apurar o fato e, após constatação preliminar da veracidade e do receio da fuga do criminoso para a Bahia, onde reside, além da possibilidade de reiteração do delito, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado.

Alô Alô Salomão

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade