Página Inicial / Bahia / VÍDEO: Indivíduo surta, toma a arma de vigilante e inicia tiroteio em agência bancária de Vitória da Conquista

VÍDEO: Indivíduo surta, toma a arma de vigilante e inicia tiroteio em agência bancária de Vitória da Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

 

Durante a luta corporal, o elemento conseguiu tomar a arma do vigilante, no mesmo instante em os demais agentes se aproximaram e foram surpreendidos pelo individuo que atirou contra os mesmos…

 

Na manhã desta quarta-feira (24), um indivíduo que circulava com atitudes suspeitas dentro de uma agência do Bradesco, situada à Rua Maximiliano Fernandes, no centro comercial de Vitória da Conquista chamou à atenção dos seguranças, no momento em que um agente se aproximou e foi surpreendido pelo elemento, que iniciou luta corporal.

Durante a luta corporal, o elemento conseguiu tomar a arma do vigilante, no mesmo instante em os demais agentes se aproximaram e foram surpreendidos pelo individuo que atirou contra os mesmos.  No revide, o suspeito foi alvejado com dois tiros.

Mesmo ferido, Diego conseguiu sair da agência, sendo dominado em seguida pelos seguranças, que o alcançaram poucos metros depois, na Praça 9 de Novembro.

A Polícia Militar chegou rápida e preservou o assaltante, que foi levado sob flagrante custódia por militares da Rondesp para o Hospital Geral. Após atendimento médico ele será interrogado.

Der acordo com informações, o indivíduo falava coisa com coisa, dando a impressão de surto psicótico. O estado de saúde de Diego não foi divulgado.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Veja o momento da prisão:

O fato logo ganhou a rede social de trocas de mensagens WhatsApp. O indivíduo foi reconhecido pelos itambeenses como sendo um jovem que constantemente circulava pela cidade de Itambé, vendendo pulseiras artesanais. Em uma destas mensagens, uma pessoa identificou o jovem como sendo morador da cidade de Macarani/BA, fato ainda não confirmado.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …