Página Inicial / Entretenimento / Invicta, seleção de Itambé treina forte para o duelo contra Itororó no Intermunicipal

Invicta, seleção de Itambé treina forte para o duelo contra Itororó no Intermunicipal

Compartilhe em sua Rede Social

Na classificação geral, Itambé está em sexto lugar, com 27 pontos, sendo uma das quatro seleções invictas deste Intermunicipal, após dez rodadas…

 

Em um dos confrontos das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, Itambé volta a encontrar Itororó, a quem enfrentou duas vezes na primeira fase da competição estadual. O jogo será antecipado para o próximo sábado, 27, devido à realização do segundo turno da Eleição para presidente em todo Brasil.

Se repetir aquele desempenho, a Seleção Itambeense passa às quartas de final, pois goleou em casa por 4 a 1 e no mando de campo do adversário arrancou um empate por 1 a 1.

Na 1ª fase, Itambé goleou em casa por 4 a 1 e ocorreu empate em Itororó

No entanto, a comissão técnica e os jogadores de Itambé avaliam que agora o momento é outro e vão precisar manter a concentração, errar o mínimo possível para conquistar um resultado positivo no próximo sábado (27), às 15h, no Estádio Municipal Odilon Pompílio, em Itororó, local do jogo de ida das oitavas. A volta está marcada para o dia 4 de novembro (domingo), às 15h, no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Para deixar o time em ponto de bala, o preparador físico Vilson Amorim começou a trabalhar o elenco nesta terça-feira (23). “Hoje fizemos regenerativo para quem jogou no domingo e um trabalho físico de força e agilidade para quem não atuou”, informou.

Amorim garante que todo o grupo está em ótimas condições, mas fisicamente destaca os jogadores Fágner e Joelson. “São os meio-campistas marcadores e que lutam pela posse de bola para permitir a transição para o ataque. Mas temos um grupo homogêneo, na mesma pegada, visando estes dois jogos contra Itororó, sob o comando do técnico Hélder Gusmão”, concluiu o preparador físico.

A Seleção Itambeense vem fazendo um bom campeonato intermunicipal

Na classificação geral, Itambé está em sexto lugar, com 27 pontos, seis vitórias e quatro empates, sendo uma das quatro seleções invictas deste Intermunicipal, após a disputa de dez rodadas – as outras são Euclides da Cunha, Cachoeira e Santo Amaro. Itororó figura na 11ª colocação, com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

Ascom PMI

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …