Início Noticias Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em via pública de Itapetinga

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em via pública de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

A vítima transitava no meio da rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, quando o carona atirou 6 vezes em direção ao jovem…

 

José Nilson Pereira Filho, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (17), na Rua Catolé, no Bairro Nova Itapetinga.

Segundo testemunhas, a vítima estava no meio da rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O passageiro sacou uma arma de fogo e atirou 6 vezes em direção ao jovem.

José, também conhecido como Nilsinho, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram na cena do crime. Os agentes colheram informações dos suspeitos e estão realizando buscas, mas até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso.

A família da vítima disse que o jovem sofreu uma tentativa de homicídio há 5 meses às margens do Rio Catolé. Todos deram conselhos para ele deixar o mundo do crime, mas José tinha algumas rixas antigas por causa do seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele morava com o pai, no mesmo bairro em que foi assassinado.

O corpo removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Depois do exame de necropsia, o corpo será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. O clima é de muita dor entre amigos e familiares do jovem.

As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.

Informações: Itapetinga  Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade