Início Brasil  Jovem morto ao tentar defender a noiva estava com casamento marcado. VÍDEO

 Jovem morto ao tentar defender a noiva estava com casamento marcado. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Vítima de 22 anos estava na companhia da noiva quando surgiram dois bandidos em uma moto. Ele tentou desarmar um dos assaltantes, segundos antes da tragédia…

 

O analista de sistemas Rafael Campos Arraes, de 22 anos, morto por assaltantes em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde de domingo (14), estava com o casamento marcado com a noiva para setembro do ano que vem, segundo revelou a família da vítima. Rafael estava na companhia da noiva quando surgiram dois bandidos em uma moto branca com vermelho e abordaram o casal. O garupa da moto desceu com uma arma na mão e anunciou o assalto. Durante a ação, Rafael tentou desarmar o assaltante, mas se desequilibra e caiu por cima da moto. Assista com cautela . Imagens fortes:

O piloto da moto joga a bicicleta por cima do ciclista e o comparsa atira. Depois, já na moto, o comparsa realiza mais dois disparos. A dupla foge levando a bolsa da mulher. “A família tá bem abalada”, disse Rodrigo Arraes, primo de Rafael. “Acho que no ímpeto de tentar protege-la e naquela reação de susto, ele acabou avançando, jogando em cima a bicicleta, se desequilibraram e a moto caiu A gente assiste isso quase todo dia na TV, mas nunca imagina que vá acontecer com a gente né? Infelizmente, Deus sabe o que faz, conforta na hora que tem que confortar e a gente tem que tocar nossa vida. Infelizmente.”

“Ele e estava planejando casar em setembro do ano que vem. era a primeira namorada dele e ela também era o primeiro namorado, se gostavam bastante, a gente fica bem triste porque tinha tudo pra serem felizes e aí pela violência que a gente tá enfrentando, foi tudo interrompido.” Moradores da rua dizem que assaltos são comuns na região. Nesta segunda foi colocada uma faixa pedindo justiça. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro Jardim D’Abril, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha casamento marcado para setembro do ano que vem. Assista a reportagem:

Segundo a polícia, ainda não há pistas dos assassinos. A noiva estava com dificuldade em reconhecer os criminosos, que estavam de capacete. Além disso, análise de câmeras de segurança indicam que a placa estava encoberta. O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Osasco e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o números de latrocínio em 2018 já superam o total registrado em 2017 na cidade. Levantamento da produção do SP1 mostra que já são pelo menos dez casos de roubos seguidos de morte neste ano em Osasco. São quatro a mais que o ano passado inteiro. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que um assassinato de agosto foi esclarecido e que, na semana passada, três pessoas foram detidas. Afirmou também que, para maior agilidade e eficiência na elucidação de crimes, policiais da delegacia de Osasco fazem ações de campo nos bairros mais sensíveis.

G1 - Blog do Marcelo
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade