Início Bahia Luto: Jovem estudante de Engenharia Ambiental pela UESB tira a própria vida em Itapetinga

Luto: Jovem estudante de Engenharia Ambiental pela UESB tira a própria vida em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

O jovem estudante de Engenharia Ambiental pela UESB foi encontrado morto por enforcamento em uma residência, na Trav. 8 na Nova Itapetinga…

 

AA

No início desta manhã desta segunda-feira 08/10 foi encontrado morto por enforcamento em uma residência, na Trav. 8 na Nova Itapetinga, o jovem THIAGO MATIAS SANTOS, de 27 anos.

Thiago era estudante de Engenharia Ambiental pela UESB. Não há informações do que o teria motivado a cometer o ato de suicídio. Segundo informações de moradores da localidade, Thiago era bastante querido, alegre e nunca apresentou nada que pudesse chegar a cometer esse ato contra si próprio.

Familiares, amigos e colegas da faculdade se encontram aterrorizados com a notícia, fato extremamente lamentável, um jovem saudável, amado por todos, acabou tendo um fim desta maneira, dando cabo a própria vida.

O corpo foi removido pelo DPT de Itapetinga e encaminhado para o IML da cidade.

Itapetinga Noticias
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade