Página Inicial / Brasil / Mãe com transtorno arremessa bebê de dois meses pela janela

Mãe com transtorno arremessa bebê de dois meses pela janela

Compartilhe em sua Rede Social

De acordo com o avô das crianças, a filha é bipolar, e disse que a situação ficou mais complicada após o nascimento do terceiro filho…

 

Uma mãe arremessou o filho de dois meses pela janela na madrugada desta terça-feira (2), em Cariacica/ES. O caso aconteceu por volta de 3 horas.

A polícia e vizinhos informaram que a mulher teria tido um surto psicótico. Ela chegou a fugir mas foi localizada e contou a polícia o que teria acontecido.

A Polícia Militar (PM) informou que pai e mãe estariam discutindo quando ela teria surtado. A criança foi parar em cima do telhado. Ao perceber a situação, do pai do bebê, um homem de 35 anos, estrou em desespero, e ao tentar salvar o filho, pulou no telhado e os dois acabaram caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros dentro de uma casa que fica próxima a residência da família.

Vizinhos contaram que estavam dormindo quando ouviram um barulho e pensaram ser uma pedra caindo no telhado. Quando levantaram para ver o que havia acontecido, o pai já estava no chão. A mulher, uma jovem de 29 anos, tem outros dois filhos, um de 4 anos e o outro de 7. Ainda de acordo com moradores, ela sempre foi muito tranquila, mas após o nascimento do terceiro filho, a jovem começou a se comportar de maneira estranha.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para prestar socorro. A criança foi imobilizada e encaminhada para o hospital. O pai também foi encaminhado para um hospital de Vitória. Após o ocorrido, o marido da jovem entrou em contato com a sogra, e entregou as outras duas crianças para que pudesse cuidar da esposa.

De acordo com informações passadas pelo avô das crianças, a filha é bipolar, e disse que a situação ficou mais complicada após o nascimento do terceiro filho.

Segundo testemunhas, após o ocorrido, a mãe do bebê saiu pelas ruas do município transtornada. A PM começou a realizar buscas e encontrou a jovem desorientada em uma praça de Cariacica. Imediatamente, os soldados acionaram uma equipe SAMU. Segundo equipes que atenderam a jovem, ela tem um comportamento alterado, alternando o que é realidade e imaginação. A mulher foi medicada e permaneceu sob escolta da PM. Os médicos disseram que ainda não é possível prever quando ela terá alta hospitalar.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …