Início Brasil Mãe com transtorno arremessa bebê de dois meses pela janela

Mãe com transtorno arremessa bebê de dois meses pela janela

Por Reginaldo Spínola

De acordo com o avô das crianças, a filha é bipolar, e disse que a situação ficou mais complicada após o nascimento do terceiro filho…

 

Uma mãe arremessou o filho de dois meses pela janela na madrugada desta terça-feira (2), em Cariacica/ES. O caso aconteceu por volta de 3 horas.

A polícia e vizinhos informaram que a mulher teria tido um surto psicótico. Ela chegou a fugir mas foi localizada e contou a polícia o que teria acontecido.

A Polícia Militar (PM) informou que pai e mãe estariam discutindo quando ela teria surtado. A criança foi parar em cima do telhado. Ao perceber a situação, do pai do bebê, um homem de 35 anos, estrou em desespero, e ao tentar salvar o filho, pulou no telhado e os dois acabaram caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros dentro de uma casa que fica próxima a residência da família.

Vizinhos contaram que estavam dormindo quando ouviram um barulho e pensaram ser uma pedra caindo no telhado. Quando levantaram para ver o que havia acontecido, o pai já estava no chão. A mulher, uma jovem de 29 anos, tem outros dois filhos, um de 4 anos e o outro de 7. Ainda de acordo com moradores, ela sempre foi muito tranquila, mas após o nascimento do terceiro filho, a jovem começou a se comportar de maneira estranha.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para prestar socorro. A criança foi imobilizada e encaminhada para o hospital. O pai também foi encaminhado para um hospital de Vitória. Após o ocorrido, o marido da jovem entrou em contato com a sogra, e entregou as outras duas crianças para que pudesse cuidar da esposa.

De acordo com informações passadas pelo avô das crianças, a filha é bipolar, e disse que a situação ficou mais complicada após o nascimento do terceiro filho.

Segundo testemunhas, após o ocorrido, a mãe do bebê saiu pelas ruas do município transtornada. A PM começou a realizar buscas e encontrou a jovem desorientada em uma praça de Cariacica. Imediatamente, os soldados acionaram uma equipe SAMU. Segundo equipes que atenderam a jovem, ela tem um comportamento alterado, alternando o que é realidade e imaginação. A mulher foi medicada e permaneceu sob escolta da PM. Os médicos disseram que ainda não é possível prever quando ela terá alta hospitalar.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade