Página Inicial / Brasil / Mãe fantasia filho de escravo para festa e é criticada: ‘Não é brincadeira’

Mãe fantasia filho de escravo para festa e é criticada: ‘Não é brincadeira’

Compartilhe em sua Rede Social

 

Fantasia foi para festa de Halloween de escola em Natal, no RN…

 

Uma mãe que fantasiou o filho de escravo para uma festa de escola recebeu várias críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (29) e acabou excluindo a publicação cerca de duas horas depois. Nas imagens, a criança aparece com a pele pintada de marrom, panos enrolados no corpo, pés e mãos acorrentados e falsas feridas de chibatadas nas costas.

O garoto é aluno do Centro de Ensino Integrado (CEI) de Natal, no Rio Grande de Norte, e usou a fantasia para uma festa de Halloween. “Quando seu filho absorve o personagem! Vamos abrasileirar esse negócio #Escravo”, postou a mãe.

Depois de várias críticas, a mãe deletou as fotos do Instagram. “Inaceitável! Tem q prender essa racista!!! Que pessoa desprezível”, comentou uma internauta. “Isso não é brincadeira de halloween, é uma história triste do nosso povo!”, escreveu outra. “Racista e muito burra ! E rodeada de pessoas péssimas, todos rindo e apoiando”, diz outra crítica.

Em outra rede social, ela rebateu as críticas que recebeu. “Não leiam livros de História do Brasil. Eles dizem que existiu escravidão de negros no país, mas isso é mentira. Não discuta com essa afirmação, pois vc estará sendo racista, A PIOR PESSOA, um lixo. Só ñ entendi ainda se o problema foi a fantasia ou o “17” na foto #DiaNacionalDoLivro”, escreveu – a única referência ao número 17 está no avatar da mãe.

Correio

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …