Página Inicial / Brasil / Médico libera Bolsonaro para debates: ‘Depende dele’

Médico libera Bolsonaro para debates: ‘Depende dele’

Compartilhe em sua Rede Social

A declaração foi dada ao jornal “Folha de S. Paulo”, após o médico ter examinado o deputado federal do PSL no Rio de Janeiro…

 

Resultado de imagem para Jair Bolsonaro

O médico cirurgião Antônio Luiz Macedo disse nesta quinta-feira (18), que a presença de Jair Bolsonaro em debates na televisão depende do próprio candidato. A declaração foi dada ao jornal “Folha de S. Paulo”, após o médico ter examinado o deputado federal do PSL no Rio de Janeiro. Macedo acompanha a evolução de Bolsonaro desde que o candidato foi esfaqueado e o visitou em sua residência na capital fluminense. “Depende dele por causa da colostomia”, disse o médico.

Pouco depois, Macedo divulgou uma nota afirmando que o presidenciável “apresenta boa evolução clínica” e que “a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia”. Bolsonaro já abriu mão de participar de quatro debates no segundo turno (Band, Gazeta, RedeTV e SBT), porém ainda teria mais dois: na Record, em 21 de outubro, e na Globo, no dia 26.

Seu adversário, Fernando Haddad (PT), já disse que aceitaria debater até em uma “enfermaria”, enquanto o deputado ironiza o ex-prefeito dizendo que o verdadeiro candidato petista é Lula. Além disso, Bolsonaro já admitiu que pode faltar aos próximos debates por razões “estratégicas”.

IstoÉ

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Segurança de supermercado aplica golpe mata leão por mais de um minuto em rapaz e jovem morre sufocado

Compartilhe em sua Rede Social  O segurança Davi Ricardo Moreira, preso nesta quinta-feira (14) pela …