Início Bahia Motorista da caminhão morre após colisão frontal com ônibus na Bahia

Motorista da caminhão morre após colisão frontal com ônibus na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um passageiro relatou a que tentou ajudar o motorista do caminhão, que estava agonizando, preso pela ferragem da cabine, mas ele morreu no local…

 

Na tarde desta sexta-feira, 12 de outubro, aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo a entrada da CFR, em Presidente Tancredo Neves, na Bahia.

Conforme informações obtidas pelo PTN News no local do acidente, um caminhão carregado com material de construção, placa, KTD 6806 – Resende. RJ, colidiu de frente com um ônibus  da empresa Cidade Sol, placa  NZO 5005 – Jequié – BA.

O motorista do ônibus foi socorrido pelo SAMU 192, já o com condutor do caminhão não resistiu e morreu no local. Passageiro relatou que  foi terrível vê um caminhão se aproximado em sua direção e não poder fazer nada

“eu estava no segundo banco, sentir um ônibus evadindo a contramão, logo de frente o caminhão, quando gritamos, já tinha ocorrido o acidente, foi questão de segundos” comentou o passageiro.

Um passageiro relatou ainda que sinalizou toda via e tentou ajudar o motorista do caminhão, que estava agonizando.  “O peso da carga e a cabine prendeu o caminhoneiro, fizemos de tudo, mas, infelizmente ele morreu”, disse o passageiro.

A empresa Cidade Sol enviou outro ônibus para os passageiros seguirem viagem. Peritos  investigam a real causa do acidente. Acredita-se que o condutor do ônibus tenha cochilado no volante ou sentido algum mal-estar.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade