Página Inicial / Bahia / Mulher é atropelada após carro invadir mercado no sul da Bahia; veja vídeo

Mulher é atropelada após carro invadir mercado no sul da Bahia; veja vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo bate em outro, que está no estacionamento do mercado, e, em seguida, invade o estabelecimento…

 

Uma mulher foi atropelada após um carro invadir um mercado, no final da tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Ubaitaba, no sul da Bahia. Vídeos gravados por câmeras de segurança do estabelecimento mostram o acidente.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo bate em outro, que está no estacionamento do mercado, e, em seguida, invade o estabelecimento. A vítima, que estava entre a porta e um caixa, é atingida pelo carro.

Depois, o veículo segue para o interior do mercado e a mulher cai no chão. Aparentemente desesperada, ela levanta e corre, mancando. Outras pessoas que estavam dentro do mercado também fogem.

O carro só parou após bater em uma parede, nos fundos do estabelecimento. Não há informações sobre o que provocou o acidente. Assista:

A mulher que foi atropelada foi socorrida e levada para um hospital da região. Ela não teve ferimentos graves, segundo o dono do mercado, que preferiu não se identificar.

O empresário disse ainda que a motorista do carro, que não teve o nome divulgado, se comprometeu a pagar pelo conserto do estabelecimento. O caso não foi registrado na Polícia Civil.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ação solidária promovida pelo Cartório de Registro Civil de Itambé encanta idosos do abrigo Josefina Ferraz

Compartilhe em sua Rede Social  Cuidar da pessoa idosa é tratar o próprio futuro com …