Início Brasil Pastor evangélico é preso acusado espiar mulheres em banheiros químicos

Pastor evangélico é preso acusado espiar mulheres em banheiros químicos

Por Reginaldo Spínola

Com o pastor foram encontrados uma lâmina de serra, um maçarico e fluido para isqueiro…

 

Um pastor, identificado com Peterson William Fontes, 41 anos foi preso em flagrante por abrir buracos em sete banheiros químicos femininos para espiar mulheres, no Parque da Cidade, em Brasília, no domingo (14). O crime aconteceu durante um evento de corrida no local, informou o Portal UOL.

Conforme a Polícia Militar, os frequentadores do parque acionaram os policiais e afirmaram ter visto o homem espiando quem usava o banheiro. O pastor foi preso em flagrante, levado para a 1ª Delegacia de Polícia e vai responder pelos crimes de importunação sexual e de dano.

Se condenado, pode pegar de um a quatro anos de prisão. Com o pastor foram encontrados uma lâmina de serra, um maçarico e fluido para isqueiro.

Pertenson, que é casado e tem um filho, ministra cultos em uma igreja em Águas Claras, no Distrito Federal, o homem também trabalha como vendedor de colchões.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade