Página Inicial / Bahia / VÍDEO: Quatro ônibus escolares são incendiados na Bahia; ato criminoso pode ser retaliação a duplo homicídio

VÍDEO: Quatro ônibus escolares são incendiados na Bahia; ato criminoso pode ser retaliação a duplo homicídio

Compartilhe em sua Rede Social

 

O guarda que fazia a vigilância do local, ele foi surpreendido por três elementos armados e encapuzados que o mobilizaram, tendo as mãos amarradas com um arame…

 

Quatro ônibus escolares do Programa Caminho da Escola (Governo Federal) foram incendiados na manhã deste sábado (27/10), em Amélia Rodrigues, na Bahia. Os veículos estavam estacionados no pátio da secretaria de obras, localizada na Rua Saturnino Ramos, bairro do Itapicuru.

Conforme o guarda que fazia a vigilância do local, ele foi surpreendido por três elementos armados e encapuzados que o mobilizaram, tendo as mãos amarradas com um arame. “Eles já chegaram falando que não queira nada, só incendiar os ônibus”, conta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, entretanto os quatro ônibus ficaram totalmente destruídos.

De acordo com Rui Andrade, secretário de Educação da cidade, os ônibus estão no seguro. Além disso, Rui informou que a prefeitura irá avaliar o problema e discutir estratégias para que os alunos não sejam prejudicados.

Um vídeo gravado mostra o exato momento do ataque e destruição dos ônibus. Assista:

A Polícia Civil deve investigar o caso e imagens das câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar os criminosos.

Áudios circularam nos aplicativos ligando o incêndio como sendo uma retaliação ao duplo homicídio ocorrido na madrugada. Ouça:

Caso duplo homicídio com assassinato de mãe e filho

Mãe e filho são mortos em Amélia Rodrigues; crime pode ter relação com rivalidade entre traficantes

Uma mulher de 45 anos e o filho dela de 19, foram assassinados a tiros no município de Amélia Rodrigues. A Polícia Civil apura se o duplo homicídio tem relação com a rivalidade entre quadrilhas de tráfico rivais.

Conforme informações da polícia, as vítimas, Bernadete Silva de Jesus e José Carlos de Jesus Oliveira, mais conhecido como “Loirinho”, tinham passagens por roubo e envolvimento com o tráfico, e foram assassinados na madrugada deste sábado (27/10).

O crime aconteceu por volta das 3h, quando homens encapuzados chegaram na residência das vítimas localizada na Rua da Palha e deflagram os tiros.

Fonte: Berimbau Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador Itambeense é convocado pelo time do Vitória da Conquista para disputar o Baianão 2019

Compartilhe em sua Rede Social  Fagner irá se apresentar dia 17 de dezembro, juntamente com …