Início Brasil Sem dinheiro, pai faz fantasia com sacolas plásticas para filha ir à festa em escola

Sem dinheiro, pai faz fantasia com sacolas plásticas para filha ir à festa em escola

Por Reginaldo Spínola

 

Luciano Carvalho conta que não tinha dinheiro para alugar ou comprar uma roupa para a filha e resolveu usar a criatividade…

 

pai 2

A falta de dinheiro para comprar uma fantasia para a filha, de apenas 2 anos, foi transformada numa linda história de superação por Luciano Carvalho, em São Bento do Sul, uma pequena cidade de Santa Catarina. Samira tinha uma festa à fantasia em homenagem ao Dia das Crianças. Seu pai improvisou um vestido de sacolas plásticas e a garotinha virou a principal atração da comemoração.

pai 1

Carvalho foi a um mercado perto de casa para buscar as sacolas na cor rosa e fez, junto com a mãe de Samira, a roupa e os enfeites do cabelo da menina. Em entrevista para a NSC TV, o pai narrou emocionado: “A gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas”.

A professora Aline Dias disse que Samira chegou na escola muito feliz, mas o pai estava um pouco envergonhado e afirmou “professora, foi o que eu consegui fazer”. A educadora conta que Samira se sentiu uma “princesa, cantava e dançava durante a festa”.

A história comoveu a todos na escola e no mercado. As pessoas se uniram e fizeram uma campanha de doação de alimentos, brinquedos e uma nova fantasia de princesa para Samira, com coroa e tudo que ela tem direito.

Metrópoles
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade