Início Bahia Teto de igreja desaba em Itabuna; Idosa e pastor ficam feridos

Teto de igreja desaba em Itabuna; Idosa e pastor ficam feridos

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher, identificada como Rose Marlene, 50 anos, teve fratura exposta na perna. Maria Claúdia dos Santos, 34 anos e o pastor Claudio dos Santos também ficaram feridos…

 

Na tarde de sexta-feira (26), o teto de uma igreja evangélica desabou na Rua Nova, no bairro da Califórnia, em Itabuna. A edificação é antiga e, de acordo com informações de vizinhos, o pastor responsável está ampliando a área da igreja, obras que poderiam ter causado o acidente.

De acordo com informações do repórter Wadson Santos, do Verdinho Itabuna, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu estiveram no local e atuando no isolamento da área, buscando por vítimas e prestando socorro aos feridos.

Uma mulher, identificada como Rose Marlene, 50 anos, teve fratura exposta na perna. Maria Claudia dos Santos, 34 anos e o pastor Claudio dos Santos também ficaram feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Base de Itabuna.

Uma aglomeração de curiosos formou-se nas imediações do local do acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade