Início Noticias Transexuais são presas em operação para capturar perigoso homicida em Conquista

Transexuais são presas em operação para capturar perigoso homicida em Conquista

Por Reginaldo Spínola

LUANA (42 anos) e RAPHAELA  (32) foram presas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico…

 

Após denúncia de que o homicida e traficante MOISÉS DE JESUS MATOS, o ‘MÓ’, estaria em uma residência do bairro São Vicente, na qual haveria a comercialização de drogas ilícitas, uma equipe da Delegacia de Homicídios se deslocou ao local e encontrou dois indivíduos, sendo apreendidas 80 ‘pedras de crack’ na residência.

Estavam no local as pessoas de FRANCISCO JOSE DE SOUZA SANTOS, nome social LUANA (42 anos), e RAPHAELA SOUZA (32 anos), sendo presas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar ‘MÓ’ e outros envolvidos com LUANA e RAPHAELA.

A Polícia Civil solicita à população Conquistense e das cidades circunvizinhas que denunciem a localização de ‘MÓ’, através do número 77-3425-8380.

Informações: Blog do Léo Santos
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade