Início Eleições Vereador Eildo Pereira também confirma apoio a Tiago Correia

Vereador Eildo Pereira também confirma apoio a Tiago Correia

Por Reginaldo Spínola

Há cinco dias da eleição, dezenas de lideranças políticas na cidade segue declarando apoio ao jovem que tem raízes com Itambé.

 

A candidatura de Tiago Correia, a deputado estadual segue firme em Itambé. Mais um vereador confirmou apoio político ao jovem conquistense. Além dos vereadores Daniel dos Santos Silva – (PTC), João Alves Sobrinho  – Kitão (PSC), Maria José (PRP), Marinaldo de Jesus – (PSD) e Paulo Rucas (PRP), também confirmou apoio a Tiago Correia, o Edil Eildo Pereira de Souza – Chau (PTC).

Com isso, a Tiago Correia segue firme em Itambé, com a força da maioria dos vereadores da Câmara Municipal, sendo ainda representado pelo ex-prefeito Ivan Fernandes e José Cândido Araújo.

Há cinco dias da eleição, dezenas de lideranças políticas na cidade segue declarando apoio ao jovem que tem raízes com Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade