Página Inicial / Destaque / Vereador Paulo Rucas reage à notícia de corte de luz do hospital e critica duramente o prefeito. Veja Vídeo

Vereador Paulo Rucas reage à notícia de corte de luz do hospital e critica duramente o prefeito. Veja Vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

Paulo Rucas se declarou independente politicamente e não poupou críticas à falta de atenção por parte da administração municipal ao hospital…

 

A notícia de ordem de corte do fornecimento de água e energia elétrica da Santa Casa de Misericórdia de Itambé provocou reação nos vereadores na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 16.

O assunto dominou toda sessão e duras críticas fora proferidas ao prefeito por não ajudar financeiramente o hospital, que passa por grave crise financeira.

O vereador Paulo Rucas, em seu duro discurso, se declarou independente politicamente e não poupou críticas à falta de atenção por parte da administração municipal ao hospital.

Na sua fala, o vereador citou a questão das despesas da seleção do Intermunicipal, que são pagas pela prefeitura, através de Projeto de Lei, criada pelo prefeito exclusivamente para repassar todo mês à Liga Amadorista de Futebol, R$ 20.000,00 enquanto o hospital nada recebe do Poder Público. Segundo o vereador, a prefeitura arca ainda com despesas com alimentação, estadia e transporte dos jogadores.

Paulo Rucas finalizou o discurso, informando aos demais edis que na próxima sessão, ele vai protocolar na Câmara, um Requerimento, pedindo ao executivo que crie uma Lei semelhante à lei criada para beneficiar a seleção de futebol, para ajudar financeiramente a Santa Casa de Itambé.

Assista ao discurso:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …