Página Inicial / Bahia / Vídeo: Militante é agredida por PM com golpe de cassetete na cabeça; Rui determina ‘apuração rigorosa’ do caso

Vídeo: Militante é agredida por PM com golpe de cassetete na cabeça; Rui determina ‘apuração rigorosa’ do caso

Compartilhe em sua Rede Social

 

Segundo populares, ela teria tentado defender uma pessoa durante uma confusão com a PM e foi agredida…

 

Resultado de imagem para Militante é agredida por PM com golpe de cassetete na cabeça

Uma mulher foi agredida por policiais militares, na noite deste domingo (28), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. No vídeo é possível ver o momento em que a militante do PT é agredida na cabeça por um golpe de cassetete. A jovem seria estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBa). Segundo populares, ela teria tentado defender uma pessoa durante uma confusão com a PM e foi agredida.

Resultado de imagem para Militante é agredida por PM com golpe de cassetete na cabeça

Ainda de acordo com as testemunhas, ela caiu no chão desmaiada e estava sangrando muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Assista ao momento da agressão:

A confusão teria começado quando alguns veículos que comemoravam o resultado da eleição para presidente da república passavam e foram atingidos por objetos atirados nos carros.

Segundo a SSP, os militares foram agredidos e “usaram força proporcional”. Uma mulher foi detida e os policiais atiraram para cima, quando a levavam para a viatura. De acordo com a secretaria, os disparos foram para dispersar o grupo que ameaçava liberar a mulher.

Pelo Twitter, Rui afirmou que determinou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) faça uma “apuração rigorosa”. Ele explicou, ainda, que o caso será levado, também, à Corregedoria da Polícia Militar.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador Itambeense é convocado pelo time do Vitória da Conquista para disputar o Baianão 2019

Compartilhe em sua Rede Social  Fagner irá se apresentar dia 17 de dezembro, juntamente com …