Início Brasil Vídeo: mulher com criança no colo é retirada à força de dentro de avião por PMs

Vídeo: mulher com criança no colo é retirada à força de dentro de avião por PMs

Por Reginaldo Spínola

Nas imagens registradas por outros passageiros, mostra o momento em que a mulher, que estava com uma criança no colo, foi retirada por policiais militares, aplaudidos pelas outras pessoas a bordo…

 

[Vídeo: mulher com criança no colo é retirada à força de dentro de avião por PMs]

Nesta quinta-feira (4), uma mulher foi retirada à força de dentro de um avião no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, que tinha como destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O motivo seria por causar tumulto dentro da aeronave por não concordar com a determinação de despachar a bagagem de mão, que estava fora dos padrões estabelecidos.

Nas imagens registradas por outros passageiros, mostra o momento em que a mulher, que estava com uma criança no colo, foi retirada por policiais militares, aplaudidos pelas outras pessoas a bordo. Antes, conforme registro da ocorrência, a passageira teria sido abordada pelo chefe da tripulação para que a mala fosse despachada. No entanto, a mesma ficou nervosa e passou a agredir verbalmente os comissários e passageiros.

Em nota, enviada ao portal G1, a Latam Airlines Brasil, responsável pelo voo, informou que a aeronave decolava quando a empresa “solicitou apoio de autoridade policial para realizar o desembarque de um dos passageiros do voo, em função de comportamento inadequado a bordo”, e que “reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”.

Em contato com a TV Anhaguera, a PM informou que apenas deu apoio à Polícia Federal e que apenas a Polícia Federal poderia se posicionar sobre o caso, mas até o momento não emitiu nenhum posicionamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade