Página Inicial / Bahia / VÍDEO: Mulher é morta a facadas no dia das eleições em Ibicaraí. Marido é suspeito

VÍDEO: Mulher é morta a facadas no dia das eleições em Ibicaraí. Marido é suspeito

Compartilhe em sua Rede Social

 

Vizinhos contaram que ouviram os gritos de Simone de Souza Lima, de 29 anos. Suspeito teria sido visto caminhando na BR-101 a sentido Itabuna, após o crime…

 

Uma mulher de 29 anos foi morta a golpes de faca, no último domingo (7), na cidade de Ibicaraí, localizada no sul da Bahia. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 35 anos, com quem mantinha relacionamento há dois anos. Ele está foragido.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sapatos e atividades ao ar livre

De acordo com informações da delegada Ana Paula, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na residência do casal, localizada na Rua Paraíso, bairro Caxingó. Assista a reportagem:

Segundo a delegada, vizinhos contaram que ouviram os gritos de Simone de Souza Lima, mas disseram que, como ela e o companheiro, identificado como Carlos de Souza Lima, brigavam frequentemente, acharam que não era nada grave.

Segundo o G1 Bahia, a delegada ainda informou que familiares de Simone viram Carlos andando pela BR-101, em direção a Itabuna, e desconfiaram que algo teria acontecido. Eles foram até a casa do casal e, chegando lá, o irmão dela arrombou a porta e a encontrou já morta no quarto.

Blog do Marcelo

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …