Início Bahia Vídeo: Seis carros são carbonizados em grave acidente envolvendo 9 veículos em Itororó

Vídeo: Seis carros são carbonizados em grave acidente envolvendo 9 veículos em Itororó

Por Reginaldo Spínola

O primeiro carro freou bruscamente após um incidente de fumaça provocada por queimadas na região atingir em cheio o carro. Com isso, outros 8 carros bateram enfileirados…

IMG-20181012-WA0065
Um acidente impressionante ocorreu na manhã deste feriado de 12 de outubro, próximo ao distrito de Rio do Meio, na BA 263, em Itororó, após um carro frear bruscamente e acabar causando um engavetamento com 9 veículos atingidos. Seis deles se incendiaram com os impactos.
IMG_20181012_110832
Segundo informações dos motoristas dos veículos, o primeiro carro freou bruscamente após um incidente de fumaça provocada por queimadas na região atingir em cheio o carro. Com isso, outros 8 carros bateram enfileirados, sendo que o primeiro e mais 5 carros pegaram fogo e foram totalmente destruídos.
IMG-20181012-WA0066
Até o momento a polícia não fez o levantamento exato da quantidade de vítimas que estavam nos veículos, mas, pode-se afirmar que pelo menos 5 pessoas passaram pelo Hospital e Maternidade de Itororó e unidade de Itapetinga com ferimentos leves. Uma criança e um idoso foram encaminhados pelo SAMU para a cidade de Vitória da Conquista, sendo que o idoso teve  fratura exposta de tornozelo. Uma mulher foi conduzida também pelo SAMU local para a cidade de Itapetinga com suspeita de fratura de fêmur.
IMG-20181012-WA0055
As queimadas têm sido frequentes em toda a região causando prejuízos imensuráveis para as matas, a população e ocasionando vários acidentes. O desastre não foi o mais grave, pois, as vítimas conseguiram sair dos veículos antes que o fogo se alastrasse. O feriado atrai muitos turistas de toda a região e de outros estados, por isso, o acidente envolveu vários carros que transitavam sentido o litoral sul baiano.
Foto-de-Keile-Ara%25C3%25BAjo-2
Foto-de-Keile-Ara%25C3%25BAjo-3
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade