Início Bahia Vídeo: Travesti ameaça idoso por não pagar programa e é presa em Itabuna

Vídeo: Travesti ameaça idoso por não pagar programa e é presa em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Segundo a travesti, houve uma combinação de sexo oral pelo valor de R$ 20.00 e o idoso não teria pago pelo programa…

 

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Militar prendeu Hugo Paulo Ferreira da Cruz Silva, também conhecido como Talita, por desacato e ameaça contra um idoso de nome não revelado. Segundo Talita, houve uma combinação de um programa de sexo oral pelo valor de R$ 20.00. Contudo, o senhor não efetuou o pagamento após o programa, e alegando que iria trocar o dinheiro em um ônibus, tentou fugir. Talita foi atrás, consegui impedi-lo e houve confusão. A polícia foi acionada e conduziu Talita e o idoso à delegacia. Assista:

Após o depoimento, Talita seria liberada, contudo, ela teve um surto psicótico no Complexo Policial, despiu-se, e com uma pedra ameaçou quebrar as vidraças do prédio. Foram necessários três agentes para contê-la. Talita comentou o motivo de sua fúria. “Quebrei tudo mesmo, travesti virou bagunça? Velho safado não aguentou ver a índia na esquina e não quis me pagar”, revela.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade