Início Noticias Vídeo: Vereador Marinaldo cobra da prefeitura solução para vários problemas em Catolezinho

Vídeo: Vereador Marinaldo cobra da prefeitura solução para vários problemas em Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

 

Marinaldo, relatou ainda a falta de médicos no PSF de Catolezinho, além de perseguição política aos cidadãos por parte de agentes políticos do prefeito…

 

O dinâmico vereador itambeense, morador e representante do distrito de Catolezinho (Cassilândia), mais uma vez levou ao conhecimento da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (30), vários problemas que estão trazendo transtornos e sofrimento para a população daquela localidade.

Entre os problemas de responsabilidade do poder publico municipal está a situação das estradas de acesso ao distrito, que há vários dias estão com dezenas de montes de cascalhos distribuídas pela prefeitura nas estradas, sem serem espalhadas e compactadas adequadamente. Além do risco de acidente, a preocupação do vereador é, também, com próximas chuvas que poderão botar a perder todo material e deixar as estradas pior do que já estão.

O vereador também levou ao conhecimento dos demais edis, a falta de iluminação na principal praça do distrito, que necessita apenas serem trocadas as lâmpadas queimadas. Indignado, Marinaldo relatou ainda a falta de médicos no PSF de Catolezinho, além de perseguição política aos cidadãos por parte de agentes políticos do prefeito.

Assista a fala do vereador:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade