Arquivos Diários: 7 de novembro de 2018

Piloto é encontrado vivo três dias após queda de avião no MT

  O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (7), três dias após o avião que ele conduzia despencar do céu de Mato Grosso. Maicon foi localizado em meio à selva em Peixoto de Azevedo, região que fica a 692 km de Cuiabá. Bastante debilitado, o piloto foi levado de ambulância para um …

Continue lendo

Polícia prende casal de traficantes e identifica matador do tráfico em Conquista

  Os autores foram apresentados e interrogados na DTE, onde Erica confessou o tráfico de drogas e disse que pertencia a ” facção criminosa ” liderada pelo traficante Willians Alves de Souza Filho, vulgo “Nem Bomba”…   A Polícia Civil, através da equipe da DTE, efetuou, na noite do dia 06/11/2018, a prisão em flagrante dos nacionais Carlos Amaral Lisboa, …

Continue lendo

Absurdo: Sogros são suspeitos de matar nora coordenadora do Butantã para ter guarda dos netos

A principal suspeita é o casal de sogros da assistente social. Eles teriam cometido o crime porque queriam a guarda dos dois netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses…   A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira, 5, um casal suspeito de envolvimento na morte de Márcia Martins Miranda, 41, coordenadora do Centro de Referência …

Continue lendo

Decepcionado, vereador Ceçula aponta erros e falta de planejamento no governo Eduardo Gama

  O presidente afirmou ainda, que falta planejamento nas ações da prefeitura, ressaltando os recordes na arrecadação municipal que a prefeitura vem quebrando nesta administração…   O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itambé, Sivaldo Abreu, em discurso na sessão da última terça-feira (06) mostrou firmeza e independência ao apontar vários erros na administração do prefeito Eduardo Gama. Ceçula …

Continue lendo

Após denúncia, polícia interrompe velório de bebê acomodado em uma caixa

  A mãe do bebê e alguns familiares informaram a polícia que a criança nasceu sem vida na casa de uma tia.  Inquérito policial foi instaurado…   Atendendo a uma denúncia anônima, a Polícia Civil do município de Cocal, região Norte do Piauí, determinou que fosse interrompido o velório de um recém-nascido, do sexo feminino, para que o corpo fosse encaminhado …

Continue lendo

Rolou bafafá: Mulheres brigam por causa de detento em frente ao Conjunto Penal de Feira

Nas redes sociais, circula a informação de que a mulher que comete as agressões é namorada de um dos detentos e a que apanha se fazia de amiga…   Vídeos publicados nas redes sociais mostram uma briga entre mulheres em frente ao Conjunto Penal de Feira de Santana, na tarde do último domingo (4/11). Nas redes sociais, circula a informação …

Continue lendo

Mais um homicídio é registrado em Vitória da Conquista

Rogério foi alvejado com seis tiros, sendo dois na cabeça no momento em que entrava em sua casa…   Morreu no final da noite desta terça-feira (06), Rogério Sampaio Saraiva, 38 anos, vítima de homicídio no bairro Urbis 2, em Vitória da Conquista. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu 192, mas morreu após dar entrada no hospital de Base. …

Continue lendo

Dois prefeitos baianos têm bens bloqueados por fraude de R$ 12 milhões em recursos da educação

  Quatro servidores públicos, dois particulares e duas empresas também tiveram bens bloqueados; três servidores foram afastados e cinco ficam impedidos de frequentar as prefeituras…     A Justiça Federal determinou liminarmente o bloqueio de bens dos prefeitos das cidades baianas de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, na região oeste, por suspeita de fraudar licitações que resultaram …

Continue lendo

Itambé em choque pela morte da pequena Vitória

  A princípio, as suspeitas é que a bebê possivelmente tenha sofrido uma parada cardíaca fatal…   A morte repentina da bebê Vitória, de apenas 4 meses de idade deixou a cidade de Itambé consternada com a dor da família, que perdeu uma ente querido, que há pouco havia chegada ao mundo trazer alegrias. Após passar mal em sua residência, …

Continue lendo

Maria José pede respeito com os contratados da prefeitura, ao cobrar pagamento de salários atrasados

‘Se não tem condições de se contratar, não contrate. Tenha mais respeito com as pessoas”, disse Zezé…   A vereadora Maria José, durante discurso na Sessão da Câmara Municipal de Itambé, desta terça-feira (06), cobrou respeito por parte do prefeito municipal com os funcionários da prefeitura, que segundo a vereadora, em alguns casos, tem contratados sem receber salario há 6 …

Continue lendo