Arquivos Diários: 11 de novembro de 2018

Incêndio destrói loja de artigos infantis no centro de Itabuna

  Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, após algum tempo conseguiram controlar as chamas…   Na tarde deste domingo (11), um incêndio destruiu uma loja de artigos infantis, no calçadão da Rua Rui Barbosa, Centro de Itabuna. As chamas atingiram o imóvel localizado ao fundo da loja, na Av. Cinquentenário. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram …

Continue lendo

Itapetinga: Jacaré adulto de 2 metros passeia no Parque da Lagoa

  O Jacaré aproveitou para dar um rolezinho fora d’água, chamando a atenção de todos que passavam pelas proximidades…   Um Jacaré de pelo menos 2 metros de comprimento foi visto e fotografado por populares na tarde deste Domingo 11, passeando nas margens do Parque Poliesportivo da Lagoa de Itapetinga, até o início desta noite o jacaré se encontrava no …

Continue lendo

Deputada se desespera ao saber do assassinato da filha durante sessão do Congresso; Vídeo

  Jovem teria sido confundida com outra mulher; país já ultrapassou a marca de 22 mil homicídios neste ano…   A epidemia de homicídios que atinge o México deve fazer de 2018 o ano com mais crimes do tipo na História do país. Nesta quinta-feira, mais uma lembrança atroz se juntou à memória coletiva da dor. A Câmara dos Deputados …

Continue lendo

Ao menos 14 pessoas morrem em deslizamento de pedra em comunidade de Niterói

Os feridos foram levados para hospitais da região e as buscas por sobreviventes continuam no local…   Ao menos 14 pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um deslizamento de pedra que ocorreu no sábado (10), em uma comunidade em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados para hospitais da …

Continue lendo

Tragédia: Criança de 8 anos tem a cabeça decepada por trem em Camaçari

  Caso aconteceu na noite de sexta-feira (9), no município de Camaçari, RM de Salvador. Menino se desequilibrou quando brincava perto de trem…   Um menino de apenas oito anos teve a cabeça decepada por um trem que passava pelo centro de Camaçari, na noite de sexta-feira (9). O acidente ocorreu entre o Hotel Uberlândia e a entrada do Bairro …

Continue lendo