Início Bahia Assessor da deputada Ivana Bastos é assassinado a tiros em Salvador

Assessor da deputada Ivana Bastos é assassinado a tiros em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Aluno da Uneb, Jerrian Cunha voltava da Assembleia quando foi atacado por dupla…

 

Resultado de imagem para assessor de Ivana Bastos é assassinado...

Natural do município de Boninal, na Chapada Diamantina, Jerrian Cunha Silva, 28 anos, trabalhava como assessor da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), em Salvador, há oito meses. Estudante de Ciências Sociais da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), ele teve a trajetória interrompida na noite de segunda-feira (12), quando foi assassinado a tiros em Narandiba, bairro em que morava.

O crime aconteceu na Avenida Edgar Santos, por volta de 19h, quando o assessor parlamentar retornava da Assembleia Legislativa (Alba), no CAB. Conforme o chefe de gabinete de Ivana Bastos, Marcílio Seixas, Jerrian havia acabado de descer do ônibus que transporta funcionários da Alba, quando foi surpreendido pelos assassinos. A mochila e o celular dele foram levados.

Jerrian fazia parte da comunicação de Ivana Bastos há oito meses; na foto, com ela e o senador Otto Alencar

 

Jerrian trabalhava na equipe de comunicação de Ivana Bastos, que está em um evento na China. Ele foi nomeado no início do ano.

A deputada se manifestou na noite desta terça-feira (13) através das suas redes sociais:

 “Não há palavras para descrever essa dor, mas há muito sobre o que dizer de Jerrian. Um jovem gigante na política, que tinha um futuro brilhante já reservado”, comenta a parlamentar.

“Como assessor parlamentar e liderança política da Chapada Diamantina, ele foi o grande incentivador de ações que mudaram a vida de homens e mulheres da região. Sempre seguindo o que seu lema dizia: ‘coragem pra fazer, força pra trabalhar’. (…) Agora, essa estrela vai brilhar no céu e sei que continuará olhando por sua gente”, continua na a deputada, informando ainda que não vai medir esforços “para esclarecer todos os fatos desse crime bárbaro”.

“Nesse momento de dor imensa, transmito os nossos sentimentos aos familiares e demais amigos”.

A instituição de ensino em que Jerrian estudava divulgou nota de pesar pelo ocorrido.

“A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), consternada, vem a público lamentar profundamente a morte de Jerrian Cunha, estudante do curso de Ciências Sociais, do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador. As causas da morte ainda são desconhecidas no momento. Acompanharemos a apuração e elucidação das circunstâncias desse triste acontecimento. A UNEB se solidariza e apresenta suas condolências aos familiares e amigos”.       

O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações: *Correio
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade