Início Brasil Avião explode em fazenda no norte de Minas Gerais; quatro morrem no desastre

Avião explode em fazenda no norte de Minas Gerais; quatro morrem no desastre

Por Reginaldo Spínola

 

Os bombeiros confirmaram as mortes do empresário e pecuarista Adolfo Geo, a esposa Margarida Giannetti Geo, o piloto e o copiloto…

 

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira, em uma fazenda de Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. Quatro pessoas morreram, entre elas um empresário e pecuarista do estado e a esposa.

O Corpo de Bombeiros de Pirapora diz que o acidente ocorreu por volta das 7h, mas a corporação foi acionada pouco antes das 8h. A Polícia Militar (PM) informou que a aeronave foi parcialmente carbonizada. Bombeiros fizeram o rescaldo do fogo e o local foi isolado para a perícia. Um helicóptero de resgate chegou a ser acionado.

Os bombeiros confirmaram que os mortos são Adolfo Geo, a esposa Margarida Giannetti Geo, o piloto Marco Aurélio e o copiloto, identificado apenas como Oliver. Geo era um dos sócios da empreiteira ARG e possuía fazendas de gado no Norte do estado.

Resultado de imagem para Uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira, em uma fazenda de Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. Quatro pessoas morreram, entre elas um empresário e pecuarista do estado e a esposa.

A aeronave havia decolado do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Era da fabricante norte-americana Learjet e tinha capacidade para oito passageiros.

Até o momento há duas versões para o acidente que circulam nas redes sociais. Em uma, um pneu da aeronave furou no pouso, uma das asas tombou para o lado e bateu no chão, causando a explosão. Na outra versão, o piloto teve problemas na aterrissagem, tentou arremeter, bateu no pivô no fim da pista e o avião explodiu.

Estado de Minas
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade