Início Bahia Bahia: Policial motorista de aplicativo é encontrado amarrado e morto do lado de fora de carro incendiado

Bahia: Policial motorista de aplicativo é encontrado amarrado e morto do lado de fora de carro incendiado

Por Reginaldo Spínola

Seguranças de obra próximo ao local do incêndio, informaram que ouviram gritos de socorro e disparos em seguida… 

 

 

Um policial militar e motorista do aplicativo de transporte 99 POP, identificado como Marcos Antônio, foi assassinado por homens enquanto trabalhava pelo aplicativo, na noite desta sexta-feira (2). De acordo com informações da polícia, a vítima desapareceu com o veículo após levar um passageiro no bairro de Pau da Lima por volta das 23h.

O carro do policial, que trabalhava no quartel dos aflitos, foi localizado após o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) ser acionado para combater um incêndio na Avenida 2 de julho, na Via Regional. Além disso, os seguranças da obra, próximo ao local do incêndio, informaram que ouviram gritos de socorro e disparos em seguida.

O corpo da vítima foi encontrado, nas imediações, amarrado, com marcas de disparos e corte no pescoço.

Em nota, a 99 informa que está apurando o ocorrido e se encontra aberta para colaborar com as autoridades. No texto, a empresa diz que se solidariza com a família da vítima e lamenta profundamente esse e qualquer caso de violência.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade