Início Brasil Brutal: Bandidos invadem casa e filmam execução de homem na frente de crianças. Vídeo

Brutal: Bandidos invadem casa e filmam execução de homem na frente de crianças. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

O vídeo mostra o momento em que a dupla invade a casa, corre pelo quintal, passando por uma criança pequena, vão até o fundo da residência e encontram a vítima…

 

 

Um homem filmou o momento em que ele e um comparsa invadiram a casa de uma família e um deles matou Klayton Silva Sousa, de 21 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Pelas imagens, é possível perceber que o crime foi cometido na frente de crianças e familiares da vítima, no quintal da casa em que moram.

O vídeo mostra o momento em que a dupla invade a casa, corre pelo quintal, passando por uma criança de, aparentemente, três anos de idade, eles vão até o fundo da residência, encontram Klayton e um deles atira contra o jovem, que morreu no local. Ao final da gravação, um deles questiona: “cadê o vídeo?”. Veja:

O crime ocorreu na tarde de domingo (26), no Jardim Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade. A suspeita da corporação é que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.

Conforme apurou o G1, testemunhas relataram à polícia que Kalyton vinha recebendo ameaças há alguns dias, mas não sabiam o motivo. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, liberado à família na manhã de segunda-feira (26).

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade