Início Bahia Barra: Falso médico é preso após pular muro de hospital e tentar fugir para cidade vizinha

Barra: Falso médico é preso após pular muro de hospital e tentar fugir para cidade vizinha

Por Reginaldo Spínola

 

O falso médico atuava na unidade administrada pela Fundação da Associação Baiana de Medicina de Pesquisa e Extensão na Área de Saúde (Fabamed).

 

Um homem foi preso em flagrante acusado de atuar ilegalmente como médico em Barra, na região do Velho Chico, oeste baiano. A ação ocorreu nesta quinta-feira (8). Segundo o Blog do Braga, Rodrigo Alves Rodrigues foi autuado em flagrante após pular o muro do Hospital Santa Rita, onde atuava como clínico geral, e tentar seguir de carro para Mansidão, também na região oeste. O falso médico atuava na unidade administrada pela Fundação da Associação Baiana de Medicina de Pesquisa e Extensão na Área de Saúde (Fabamed).

De acordo com o G1, o suspeito foi encontrado na altura de Ibotirama, na mesma região, e levado para a delegacia de Barra, onde segue preso por exercício ilegal da medicina e de falsidade ideológica. A Polícia informou que o homem, que é natural de Rondônia, cursou medicina por cinco anos na Bolívia e retornou ao Brasil para fazer internato. No entanto, ele não conseguiu se formar pelo fato de o internato não ser reconhecido pelo Ministério da Educação da Bolívia.

BN
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade