Início Brasil Brasil: Irmãs gêmeas morrem em acidente após terem moto atingida por caminhão

Brasil: Irmãs gêmeas morrem em acidente após terem moto atingida por caminhão

Por Reginaldo Spínola

 

As gêmeas Maria Aparecida dos Santos e Maria Adriana dos Santos, ocupantes de uma moto cinquentinha tentaram entrar na pista, quando foram surpreendidas por um caminhão…

 

Foi registrado um trágico acidente nas primeiras horas da tarde de sexta-feira (23), na BR-407, área urbana de Petrolina. Duas irmãs gêmeas, Maria Aparecida dos Santos e Maria Adriana dos Santos, ocupantes de uma moto cinquentinha tentaram entrar na pista, quando foram surpreendidas por um caminhão. O acidente aconteceu em frente ao Bairro Cosme e Damião. As duas morreram na hora.

PN%2B%2B%2B%2B%2B%2B%2B878FG7T8H4RF85N415BN1T510N520N

De acordo com informações de populares, o motorista do caminhão teria do fugido do local. Imagens registradas por populares mostram os corpos das jovens na pista em condições de desfiguração.

O caso está investigado pela polícia. Informações iniciais dão conta que o caminhão atingiu a traseira da moto onde estavam irmãs.

As vítimas eram naturais da cidade de Exu, no sertão pernambucano. Cada uma deixa três filhos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade