Início Brasil Cantor gospel é sequestrado e encontrado morto com bilhete com escrita de música gospel

Cantor gospel é sequestrado e encontrado morto com bilhete com escrita de música gospel

Por Reginaldo Spínola

 

Um cantor gospel acabou sendo vítima de uma tragédia ontem (13). Robério Lima e Silva, de 49 anos foi encontrado em um matagal, sem vida, após seu filho ter comunicado à polícia que ele havia sido sequestrado, na região de São Bernardo do Campo (SP). As informações são do programa Cidade Alerta, da Record TV.

Tudo começou na última segunda (12), quando Arthur, filho do cantor gospel, procurou o 3º DP de Diadema (SP), onde mora, para registrar o fato de que seu pai havia sido levado, na porta de casa, por 4 homens armados. Segundo o depoimento, um dos homens envolvidos se apresentou como policial e fez parecer que se tratava de uma operação policial, afirmando que, caso Arthur interferisse, seria alvejado por algum disparo.

Os homens informaram também que levariam o cantor gospel para o 3º DP, que atualmente investiga o caso, mas ao chegar lá, o filho de Robério foi informado que não se tratava de uma operação policial, e a hipótese de sequestro passou a ser cogitada pela investigação.

Na terça (13), os investigadores acabaram encontrando o corpo do cantor gospel, enterrado em uma cova, num matagal entre São Bernardo do Campo e Santo André (SP). Ao lado do corpo, foi deixado pelos criminosos um papel com a letra de “Não temas”, uma das músicas evangélicas escritas por Robério Lima.

O filho informou à Polícia Civil que o pai não possuía inimigos declarados, nem era envolvido em brigas. Os investigadores procuram entender, então, qual teria sido a motivação do crime, para conseguir desvendar quem poderia ter cometido o crime brutal. O papel com a música gospel ao lado do corpo pode ajudar a desvendar o mistério. A família espera que a justiça seja feita.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade