Página Inicial / Brasil / Carro desce sozinho de garagem e derruba portão que atinge gravemente casal de idosos

Carro desce sozinho de garagem e derruba portão que atinge gravemente casal de idosos

Compartilhe em sua Rede Social

 

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios…

 

Um carro derrubou o portão de uma residência e atingiu um casal de idosos que caminhava por uma calçada, na Rua Visconde da Paraíba, no Centro de Paraíba do Sul, RJ. O acidente aconteceu na manhã de domingo (11). Um dos idosos chegou a ficar embaixo do veículo, próximo às rodas traseiras.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do susto. O portão de aço galvanizado — de aproximadamente 70 kg — caiu em cima do casal que andava de mãos dadas. A mulher conseguiu se levantar sozinha e pedir ajuda. Moradores da residência e quem passavam pelo local afastaram o veículo do idoso. O homem de 74 anos teve ferimentos na clavícula. Assista:

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios — cidade vizinha. Eles passaram por exames de rotina e já receberam alta.

O dono do veículo explicou que chegou em casa e acionou o freio de mão do veículo. Ele entrou em casa para guardar as compras e logo depois escutou um barulho forte no portão e correu para ajudar as vítimas.

Derrubado por carro, portão atinge casal de idosos em Paraíba do Sul.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Segurança de supermercado aplica golpe mata leão por mais de um minuto em rapaz e jovem morre sufocado

Compartilhe em sua Rede Social  O segurança Davi Ricardo Moreira, preso nesta quinta-feira (14) pela …