Início Entretenimento Confiante, seleção de Itambé busca vaga para a semifinal do intermunicipal neste domingo em Itapetinga

Confiante, seleção de Itambé busca vaga para a semifinal do intermunicipal neste domingo em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

No primeiro jogo, as duas seleções empataram em 1 a 1.  Para avançar, Itambé precisa vencer no domingo com pelo menos um gol de diferença ou arriscar a sorte nos pênaltis…

A Seleção de Itambé segue confiante na disputa da 61ª edição do Campeonato Intermunicipal e, neste domingo (18), entra em campo fora de casa em um duelo contra a equipe de Itapetinga. Valendo vaga nas semifinais, o confronto está marcado para as 15:00 horas, no Estádio Primaverão.

No primeiro jogo desta fase, as duas seleções empataram em 1 a 1.  Para avançar, Itambé precisa vencer no domingo com pelo menos um gol de diferença. Um novo empate leva a decisão da vaga para os tiros livres da marca do pênalti.

Na última quarta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de volta. O arbitro central escalado para o jogo Itapetinga x Itambé é Moisés Ferreira Simão, do quadro da CBF, atuante nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

A participação de Itambé na disputa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

ASCOM PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade