Início Bahia Corpo de conquistense é encontrado boiando em rio de Maiquinique

Corpo de conquistense é encontrado boiando em rio de Maiquinique

Por Reginaldo Spínola

 

Segundo a polícia, foram os próprios moradores da localidade que encontraram o corpo do homem, que foi retirado da água e colocado às margens do rio, mas ele já estava morto…

 

Antônio Marcos da Cruz Santos, de 40 anos, foi encontrado boiando nas águas do Rio Pedrinhas no fim da tarde desta sexta-feira (23), no perímetro urbano da cidade de Maiquinique, distante 55 quilômetros de Itapetinga.

Segundo a polícia, foram os próprios moradores da localidade que encontraram o corpo do homem, que foi retirado da água e colocado às margens do rio, mas ele já estava morto. De acordo o Itapetinga Repórter, Antônio era natural do município de Vitória da Conquista, mas atualmente morava em Maiquinique. Ele sofria de epilepsia.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade