Início Bahia Crime brutal de evangélico em Itabuna foi arquitetada por ex da namorada da vítima

Crime brutal de evangélico em Itabuna foi arquitetada por ex da namorada da vítima

Por Reginaldo Spínola

 

O evangélico foi morto a tiros, por três suspeitos que estavam à bordo de um veículo Chevrolet Ônix, de cor preta. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13)…

 

A lembrança de um homem pacato, religioso, tímido e trabalhador é o que restou de mais uma história marcada pela violência em Itabuna. O corpo de Carlos Alberto Fernandes Castro ou simplesmente Cal, como era carinhosamente chamado pela família e amigos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

Cal foi morto a tiros, por três suspeitos que estavam à bordo de um veículo Chevrolet Ônix, de cor preta. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13), final da Rua do Paty, no bairro São Caetano, já próximo ao bairro Pedro Jerônimo. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.

A vítima morava no bairro Pedro Jerônimo. Informações de vizinhos dão conta de que Carlos Alberto era um jovem de família, com boa reputação e sem envolvimento com a criminalidade. Ele havia saído da igreja, passou na casa da namorada no final de linha do bairro São Caetano e retornava para sua residência quando foi alvejado com vários tiros.

Os suspeitos foram perseguidos pela Rondesp da Polícia Militar, e na fuga, perderam o controle da direção do Ônix e capotaram o veículo, que ficou com as rodas pra cima, na Urbis IV. Os policiais encontraram duas pistolas com os homens, uma .380 glock, e uma 9MM, armas que devem ter sido utilizadas para assassinar Carlos Alberto. Segundo a polícia, o Ônix possui restrição de roubo e a placa foi adulterada.

Cal foi assassinado porque estava namorando a ex do criminoso. O próprio homicida confessou para a polícia que cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada de Carlos Alberto.

Após serem atendidos e medicados no Hospital de Base, os homens envolvidos no crime foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna, onde ficará a disposição da justiça.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade