Início Noticias Decepcionado, vereador Ceçula aponta erros e falta de planejamento no governo Eduardo Gama

Decepcionado, vereador Ceçula aponta erros e falta de planejamento no governo Eduardo Gama

Por Reginaldo Spínola

 

O presidente afirmou ainda, que falta planejamento nas ações da prefeitura, ressaltando os recordes na arrecadação municipal que a prefeitura vem quebrando nesta administração…

 

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itambé, Sivaldo Abreu, em discurso na sessão da última terça-feira (06) mostrou firmeza e independência ao apontar vários erros na administração do prefeito Eduardo Gama.

Ceçula pontuou várias situações negativas na administração municipal, entre eles os constantes atrasos no pagamento de salários de servidores, atrasos no pagamento do transporte escolar e transporte de feirantes, falta de água e segurança em Catolezinho, entre outros problemas apontados pelo Edil.

O presidente afirmou ainda, que falta planejamento nas ações da prefeitura, ressaltando os recordes na arrecadação municipal que a prefeitura vem quebrando nesta administração.

Ouça o áudio do discurso do vereador Ceçula na íntegra:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade