Início Bahia Dois homens são assassinados em Ilhéus; uma das vítimas foi carbonizada

Dois homens são assassinados em Ilhéus; uma das vítimas foi carbonizada

Por Reginaldo Spínola

 

Uma das vítimas foi morta com vários tiros e teve o corpo totalmente carbonizado…

 

Na tarde do último sábado (17), um crime com requintes de crueldade chamou à atenção na região sul da Bahia. Dois homens foram assassinados no distrito de Sapucaeira, na zona sul de Ilhéus. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, que estavam em uma moto, teriam sido abordadas por criminosos armados, ainda não identificados, em uma estrada vicinal.

Um homem identificado como Naéliton, 29 anos foi executado com disparos de arma de fogo, além de vários golpes de faca e, ainda, há suspeita de estrangulamento. A outra vítima, identificada como Antônio foi morta com vários tiros e teve o corpo totalmente carbonizado. Policiais da 69ª Cipm estiveram no local do crime e realizaram diligências. Até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade