Início Bahia Esconderijo de assaltantes de banco é desmontado em Uruçuca; polícia recuperou 4 carros roubados

Esconderijo de assaltantes de banco é desmontado em Uruçuca; polícia recuperou 4 carros roubados

Por Reginaldo Spínola

Dentro de um imóvel usado pelo assaltante, os PMs apreenderam diversas joias, relógios, entre outros itens…

O esconderijo de uma quadrilha de assaltantes de banco foi desarticulado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, na madrugada deste domingo (4/11), na cidade de Uruçuca, região sul da Bahia. Um homem identificado como Elias Araújo Santos, 23 anos foi preso em flagrante.

Na base da quadrilha, em uma área de mata fechada, foram recuperados quatro carros roubados (modelos S10, Strada, Styllo e Saveiro), cinco quilos de crack, papelotes de cocaína e R$ 364 em espécie.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), as buscas pelos criminosos foram iniciadas no dia 30 de outubro, após denúncia anônima de possíveis ataques. Varreduras foram realizadas e, com novas informações, os militares chegaram, na tarde desse sábado (3/11), até o esconderijo da organização criminosa.

Uma campana foi montada e quando o grupo retornou ao local houve confronto. Na ocasião, Elias Santos foi alcançado e preso em flagrante. Os outros comparsas conseguiram fugir pela mata e a polícia acredita que podem estar feridos.

Durante conversa inicial, Elias confessou que o grupo roubou uma joalheria em Ibirapitanga, ônibus intermunicipais, na região de Camamu, e planejava atacar bancos. Dentro de um imóvel, no município de Ituberá/BA, usado pelo assaltante, os PMs apreenderam diversas joias, relógios, entre outros itens.

O caso foi registrado, na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

Fonte: Aratu Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade