Início Brasil Ex-secretária de Saúde de cidade paulista é assassinada em apartamento de luxo

Ex-secretária de Saúde de cidade paulista é assassinada em apartamento de luxo

Por Reginaldo Spínola

Francilania Ribeiro Pinheiro apresentava uma perfuração de faca na região do pescoço e o principal suspeito do crime é o marido da vítima…

 

Foi encontrado em São Paulo nos primeiros minutos desta terça-feira (06), dentro de um apartamento de luxo, o corpo da a ex-secretária de Saúde de Santa Helena, Francilania Ribeiro Pinheiro, conhecida por “Laninha”.

Segundo informações, na noite do último domingo (04) houve uma confusão entre a vítima e seu companheiro Cícero Correia, porém, já nos primeiros minutos desta terça, o corpo foi encontrado após o síndico ter sido chamado atenção por moradores do prédio, devido um cheio forte.

A notícia da morte chocou a cidade de Santa Helena, onde “Laninha” era conhecida e exerceu o cargo de Secretária de Saúde.

Informações não oficiais dão conta, que a vítima, foi morta com golpes de faca peixeira na altura do pescoço.

“Laninha” disputou uma vaga na Câmara Municipal de Santa Helena nas eleições de 2012, mas não obteve êxito.

Ela era de família tradicional da cidade e filha de comerciantes naquele município. O companheiro, Cícero Correia tem um parque de vaquejada na cidade e a polícia paulista trabalha com hipótese dele ser o principal suspeito do feminicídio.

“Laninha” era muito querida. Ela deixou uma filha de outro relacionamento. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a tragédia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade