Início Bahia Guarda municipal é encontrado enforcado dentro da própria residência em Ibicuí

Guarda municipal é encontrado enforcado dentro da própria residência em Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

Uma irmã e um cunhado da vítima bateram na porta várias vezes, no entanto, o homem não respondeu. Em seguida, a porta foi arrombada…

 

Um guarda civil municipal 45 anos de idade foi encontrado enforcado no quintal da residência onde morava com a família, na cidade de Ibicuí, distante 82 quilômetros de Itapetinga, no interior da Bahia. O caso aconteceu na manhã desse sábado (3), na Rua Bahia, no Bairro José Lima dos Santos.

As informações apuradas pelo o site Itapetinga Repórter dão conta que Teopompo de Jesus Costa morava na casa com esposa e filho, mas na noite anterior a companheira dele foi dormir na residência da mãe, juntamente com a criança. Na noite do mesmo dia, os parentes tentaram contato com o guarda municipal, mas ele não atendeu as ligações.

Por volta das 11 horas, uma irmã e um cunhado da vítima bateram na porta várias vezes, no entanto, o homem não respondeu. Em seguida, a porta foi arrombada e Teopompo estava pendurado por uma corda no quintal da casa.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e depois liberado para os parentes após exame de necropsia.

O caso foi registrado como suicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade