Início Bahia Homem é encontrado morto com marca de tiro na zona rural de Ipiaú

Homem é encontrado morto com marca de tiro na zona rural de Ipiaú

Por Reginaldo Spínola

 

A polícia suspeita que o homem tenha sido atraído para uma emboscada e executado ali mesmo…

 

Um homem foi encontrado morto na manhã desse sábado, 24, no município de Ipiaú. A vítima, ainda não identificada, foi avistada por populares que passavam na estrada de acesso à região da Água Branquinha, zona rural de Ipiaú. O corpo estava do outro lado da cerca, distante cerca de 150 metros da BR-330, trecho que liga os municípios de Ipiaú a Barra do Rocha.

O homem, com idade entre 25 e 30 anos, tem a marca de um tiro no peito. Seu corpo possui algumas tatuagens, inclusive uma no braço com o nome ‘Admilson’. Um dos policiais que estiveram no local do crime suspeita que o homem tenha sido atraído para uma emboscada e executado ali mesmo.

O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o IML. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade