Início Bahia Horror em Ilhéus: Mãe mata o filho após o parto com 15 facadas

Horror em Ilhéus: Mãe mata o filho após o parto com 15 facadas

Por Reginaldo Spínola

 

No sábado à noite a jovem de 22 anos estava dentro do seu quarto, quando familiares ouviram o choro de uma criança…

 

A cidade de Ilhéus registrou um caso chocante no último sábado (03). Lidiane Bruna Sales, 22 anos, residente no bairro Malhado, estava grávida e escondia a gravidez da família.

Segundo informações do blog do Chico Andrade, no sábado à noite ela estava dentro do seu quarto, quando familiares ouviram o choro de uma criança. Assustados e sem entenderem o que estava ocorrendo, descobriram que ela teve parto normal sozinha.

Ao perguntar pelo bebê, Lidiane disse que estava dentro do guarda roupas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e o recém nascido, que pesava cerca de 4 kg, estava enrolado em um pano e foi levado juntamente com a mãe para a maternidade.

Segundo informações policiais, a criança levou pelo menos 15 facadas. A acusada não tem mãe e morava com a tia. Ela foi levada para o Presidio nesta segunda-feira (5), após receber alta do hospital.

ATENÇÃO IMAGEM FORTE

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade