Início Brasil Horror: Recém-nascido é encontrado morto dentro de panela de pressão no ES

Horror: Recém-nascido é encontrado morto dentro de panela de pressão no ES

Por Reginaldo Spínola

 

Corpo, que ainda estava com o cordão umbilical foi encontrado em meio a várias sacolas de lixo…

 

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão em meio a várias sacolas de lixo, em uma rua no bairro Ibes, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (31). Não há informações sobre a mãe do bebê.

O bebê foi encontrado ainda com o cordão umbilical. Uma das primeiras pessoas a ver foi a autônoma Ana Lúcia Santana, de 60 anos.

“Tinha um rapaz revirando lixo. Vi quando ele se assustou e pulou para trás, olhou pra mim e falou que era um neném dentro da panela de pressão. Na mesma hora ele pegou e virou a panela, mas eu falei para ele não mexer, só que ele disse que queria a panela. Ele jogou o feto no chão, nem ligou. Vi que era uma menina, bem formada”, relatou.

A Polícia Militar foi acionada, interrogou pessoas que estavam próximas e que tinham visto a cena. A perícia da Polícia Civil foi ao local e levou o corpo. A panela de pressão, segundo a moradora, foi levada pelo homem que encontrou o bebê.

A ocorrência foi registrada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e seguirá sob a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Segundo a Polícia Civil, outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade