Página Inicial / Bahia / Identificado o motorista morto no grave acidente na Serra do Marçal na tarde de sábado

Identificado o motorista morto no grave acidente na Serra do Marçal na tarde de sábado

Compartilhe em sua Rede Social

 

Jovem e bastante conhecido em Vitória da Conquista, Junior trabalhou por muito tempo na Eletrônica Novo Rio, de propriedade familiar gerida por seu pai, de quem herdou o nome…

 

Foi identificada a vítima fatal do grave acidente com uma carreta de transporte de combustível, que aconteceu na tarde de ontem, sábado (17), na BA-263, num trecho da Serra do Marçal, entre Itambé e Vitória da Conquista. Trata-se do conquistense Jurandi Cirilo Guenes Junior, de 41 anos.

Jovem e bastante conhecido em Vitória da Conquista, Junior trabalhou por muito tempo na Eletrônica Novo Rio, de propriedade familiar gerida por seu pai, de quem herdou o nome. Casado, pai de duas filhas, o passamento de Jurandi tem gerado muitas manifestações de condolências.

ACIDENTE

O grave acidente que aconteceu na Serra do Marçal deixou os dois sentidos da BA-263, trecho entre Vitória da Conquista e Itambé, congestionados por mais de um quilômetro. A tragédia aconteceu no final da tarde deste sábado (17), quando um caminhão-tanque com combustível acabou colidindo com um carro até atingir o barranco durante a descida.

O condutor ficou preso nas ferragens sendo retirado numa operação entre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 7º Grupamento de Bombeiros Militar e a Companhia Independente de Polícia Rodoviária. A vítima de 41 anos não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal para necropsia. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia para apontar as possíveis causas dessa ocorrência.

O velório acontece neste domingo (18) em local ainda a ser divulgado.

Informações: Blog do Anderson

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itapetinga: Jovem de 19 anos é encontrado morto no Rio Catolé

Compartilhe em sua Rede Social  O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas …